8 de abr. de 2016

Vídeo Novo: Intimidade com Deus ♥

Convido você a assistir o novo vídeo do canal, que tem como tema “intimidade com Deus” entrando neste link:https://www.youtube.com/watch?v=fAH533PirHk

Faz vários dias que Deus tem me tocado a compartilhar sobre esse assunto, e então resolvi retomar aos vídeos semanais com esse tema.

Nesse vídeo compartilho que, o plano de Deus sempre foi se relacionar conosco, Sua criação. No Éden Deus encontrava o homem na viração do dia (Gênesis 3:8), e mesmo após o homem ter pecado e desagradado a Deus, Ele insistiu nesse relacionamento, primeiramente com a lei temporária de Moisés, e depois, finalmente, com o sacrifício de Jesus na cruz.

Assista ao vídeo e permita que Deus fale ao teu coração. Ele nos chama à intimidade com Ele, à um relacionamento profundo no qual nunca antes experimentamos! E nessa intimidade Ele irá nos curar, fortalecer, ensinar, e revelar mistérios e segredos que ainda não conhecemos. “Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece.” (Jeremias 33:3).

Cabe a nós, atendermos ou não a esse apelo; e certamente, se atendermos, experimentaremos as delícias perpétuas e a alegria plena da presença e da intimidade com o Pai!


Deus os abençoe,
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!