8 de abr. de 2016

Livro "Depressão - Ajuda espiritual, psicológica e médica para a cura" - @livrariafilhadosoberano


O livro Depressão (Michael Lawson) da Shedd Publicações oferece ajuda espiritual e médica para as pessoas que estão em depressão ou para aqueles que desejam oferecer ajuda.

Sinopse: Este livro é um recurso maravilhoso para quem caiu na armadilha silenciosa do sofrimento causado pela depressão. Ele será extremamente útil também a quem busca ajudar os que batalham contra a depressão. Esta aflição sempre vem à tona no trabalho pastoral e de aconselhamento de todos os tipos, e é mais debilitante do que imaginamos. Este livro ajuda igualmente sofredores, profissionais e cuidadores a entender a depressão, e descobrir caminhos confiáveis que levem a cura.

“Como psiquiatra, tenho lido muitos livros e artigos sobre depressão, mas poucos que englobem de modo tão eficiente o vasto território de perspectivas espirituais, psicológicas e médicas aqui retratado. Michael Lawson apoia-se em seu vasto conhecimento e sabedoria de conselheiro experiente. Em redação extremamente agradável, ele apresenta um caminho inestimável em direção ao progresso, não só para quem enfrenta a depressão na própria vida, mas também para os que estão dispostos a se aproximar o suficiente para dividir o sofrimento e engajar-se na tarefa de prosseguir e alcançar a cura verdadeira. Que o auxílio e o encorajamento aqui oferecidos sejam instrumentos que levem a graça de Deus a suavizar o fardo pesado e iluminar a escuridão, assim fortalecendo e enraizando a fé da pessoa que sofre de depressão e daqueles a seu redor.” Dra. Rosalind Furlong.

Para consultar nossos preços, formas de pagamento e envio, contate-nos através de nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!