18 de set. de 2015

Dica de livro: Guerreiras de oração


Adquiri o livro “Guerreiras de Oração” da Stormie Omartian logo que foi lançado, e quem me segue em meu Instagram pessoal sabe que já o indiquei por lá logo que o comprei. O fato é que quero compartilhar essa dica de livro a vocês, porque tenho certeza de que serão grandemente ministrados através dessa leitura, assim como tenho sido desde então.

O conteúdo do livro se resume a nos encorajar a conhecermos progressivamente a Deus nos aprofundando em nosso relacionamento com Ele, descreve a ação do inimigo em nossas vidas, nos exorta a um posicionamento espiritual e à santidade, nos ensinando mais sobre batalha espiritual e o revestimento da armadura de Deus detalhando cada uma de suas partes.

E se não bastasse o conteúdo dos capítulos muito bem elaborado, ao final do livro estão escritas vinte orações de diversos temas, totalmente respaldadas na Palavra de Deus.
Esse livro tem sido um guia de oração para mim nas mais diversas situações, pois tenho aprendido de Deus que orar a Palavra é uma arma muito poderosa e que deve ser uma constante em nossas vidas.

Orações por proteção, livramento, cura, orientação e discernimento, provisão, vitória sobre o inimigo, salvação de outros e exaltação a Deus, são apenas algumas das orações presentes neste livro que, através do respaldo da Palavra de Deus constante nelas, tornam nossas orações eficazes e nos auxiliam diante daquilo que colocamos no altar de Deus.

Apesar do título do livro, é importar colocar que, este livro pode ser lido por homens e mulheres, por todos aqueles que anseiam aprender mais sobre oração e revestimento espiritual.

Aproveitando a postagem, compartilho que em breve, se Deus assim preparar, estarei divulgando um novo propósito para que juntos oremos a Palavra de Deus e vivamos o sobrenatural!

Boa leitura e que Deus os abençoe!
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!