Quantas tribulações nos atingem em nossa caminhada com Deus! Guerras de todo tipo sendo travadas, problemas aparentemente sem solução...
Há os que questionem as "privações" do cristão; imaginam que a vida do povo de Deus seja um marasmo, uma chatice, "um mero fanatismo". "Afinal, por que servir à Deus se muitos que estão em uma vida cômoda, distantes da presença de Deus, estão em melhores condições; suas vidas estão bem sucedidas, são felizes"...?
Mas não pensamos como esses. Sou dos que pensam que sempre vale à pena. Virão as dificuldades, as tribulações, as tristezas. Mas essa vida é passageira... Estou me preparando para a vida eterna!
"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente" (2Co 4:17).
Assista esse vídeo. Deus renovou minhas forças ao assisti-lo, e creio que fará o mesmo em sua vida, caso precise.
Constantemente me deparo com essas indagações; pq servir a Deus? Pq renunciar isso ou aquilo tendo em vista que tantos outros nada fazem e vivem muito bem. Mas nós que vivemos sob um propósito estabelecido pelo todo poderoso, sabemos que tudo é para Ele, por Ele, tudo é DELE! Seguindo você querida! A paz;
ResponderExcluirvivapaulatinamente.blogspot.com.br
Verdade, Paula!
ExcluirE vejo o quanto as pequenas renúncias dessa vida não se comparam (nem de longe) com a abundante graça de Deus em nossas vidas!
Que o SENHOR te abençoe! =)
Beijos!