26 de mar. de 2016

Jesus, minha Páscoa!


Jesus morreu por meus pecados antes mesmo que eu pecasse. Antecipou-se, antes mesmo que eu existisse, levando sobre Si minhas dores, enfermidades e maldições, para que quando eu padecesse, recebesse o seu toque curador e libertador.

Ele chorou para que sorrisos brotassem em meus lábios, foi separado do Pai, - sendo o Cristo, e sendo Deus, - para que eu, pecadora e mortal, pudesse me aproximar dEle e com Ele me relacionar.

Sua alma esteve em tristeza absoluta e mortal, para que a minha alma pudesse alegrar-se e ser totalmente livre nEle. Teve Seu corpo ferido, brutalizado e moído, para que um dia o meu seja glorificado e eu esteja finalmente, face a face com Ele!

Jesus é a nossa Páscoa, pois “é o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (João 1:29).

Obrigada por Tua entrega e sacrifício, meu Jesus Salvador! Hoje o véu está rasgado, e temos livre acesso à presença do Pai, graças ao Teu imenso amor!

Feliz Páscoa na presença do Rei Jesus à todos,
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!