4 de mar. de 2016

Cura de Identidade e Filiação Celestial ♥


Olá, o vídeo da semana trata sobre IDENTIDADE CRISTÃ! ♥

No Evangelho de João, no capítulo 13, está escrito: “Jesus sabia que o Pai havia colocado todas as coisas debaixo do seu poder, e que viera de Deus e estava voltando para Deus; assim, levantou-se da mesa, tirou sua capa e colocou uma toalha em volta da cintura. Depois disso, derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos seus discípulos, enxugando-os com a toalha que estava em sua cintura.” (João 13:3-5).

Jesus sabia que tinha poder sobre todas as coisas, que Ele tinha um propósito que estava parcialmente cumprido na terra, exceto pela obra da cruz que viria em seguida, e então Ele, sendo o Mestre e Filho de Deus, levantou-Se da mesa, Se esvaziou de tudo o que era, e simplesmente lavou os pés empoeirados de Seus discípulos.

Essa passagem nos ensina a profunda lição de que, só pode servir e lavar os pés do próximo, aquele que sabe quem é em Deus e não sente a necessidade de provar nada a ninguém, pois não está preso à aprovação e aceitação das pessoas em tudo o que faz. Este, na verdade, tem a alma curada e se importa em primeiro lugar com o que DEUS pensa a seu respeito.

Assista a mensagem completa clicando no vídeo acima!

Convido você a seguir o canal (www.youtube.com/c/priscilagrah), e curtir e compartilhar esse vídeo se Deus falou com você através dele!

Que Deus te abençoe!
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!