23 de nov. de 2015

Ore, entregue, confie e descanse!


Amados, o Espírito Santo tem falado muito comigo sobre descansarmos nossos corações em Deus, e nesta manhã meditando no verso de 1 Pedro 5:7 que diz: “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” fiz exatamente isso: lancei sobre Deus todas as preocupações, ansiedades e temores que estavam em meu coração e decidi que descansaria em cada uma delas depois de ter orado.

Faça o mesmo, querido (a)! Se preferir, anote seus temores, todas as suas inquietações, e no seu momento com Deus converse com Ele, entregue tudo a Ele, e escolha descansar a respeito de cada uma dessas coisas. Um dia ouvi a Joyce Meyer dizer que Deus falou a ela: “Joyce, ore absolutamente por tudo e você não terá que se preocupar com mais nada.”

Eu sou prova viva de que vale à pena descansar em Deus! Semana passada passei por situação que desafiou muito minha fé, e confesso que no momento que aconteceu fiquei muito preocupada, mas quando entreguei de todo o coração meu fardo pesado a Deus Ele me encheu da Sua paz e ainda fez cooperar para o bem aquela situação que tanto havia me preocupado! Aleluia! 

Deus é bom, irmãos! Ele continua no controle, Ele continua sendo Deus, e quando nossas forças são testadas ao máximo, quando nossa fé é provada no fogo, podemos estar certos de que Deus está nos aperfeiçoando e anseia nos levar a outro patamar espiritual!

Talvez você já tenha meditado tantas vezes no versículo que escreverei a seguir, mas nunca tenha tido uma experiência real com ele. Convido você a abrir seu coração e receber essa promessa neste dia:

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7).

Deus te abençoe!
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!