14 de nov. de 2013

Campanha | "Se creres, verás a glória de Deus"


A Paz à todos.

Depois de um bom tempo sem postar no blog, (por estar postando mais ativamente no Instagram), convido vocês à participarem conosco de mais uma campanha.

Em parceria com minha amiga e irmã no Senhor, Marília Tavares do IG @virtuosissima, estamos convidando à todos para mais um propósito de jejum e oração.

O propósito é baseado nas palavras de Jesus à Marta, irmã de Lázaro: "Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?" (João 11:40). 

Inspirados na ressurreição milagrosa de Lázaro, do mesmo modo nós, através de Jesus Cristo, precisamos nos posicionar pela fé com orações e jejuns, a fim de que o Todo Poderoso intervenha também em nossas causas, com Sua poderosa glória que é tudo o que precisamos!

Se alguma área de sua vida encontra-se seca, morta, estéril, improdutiva; você precisa buscar a própria ressurreição e a vida: JESUS! (João 11:25) ♥♥. 

Ou mesmo você, que anseia por mais do Espírito dEle, por mais da glória de Jesus; se você crer, você a verá e será envolvido por Sua doce presença!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Junte-se à nós! O propósito inicia em 18/11 (segunda-feira), e o jejum é a critério de cada participante. O importante é abster-se de algo que você goste muito (ou de refeições completas), e separar este período para orar.

Deus te abençoe, e que Ele se revele mais e mais em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!