31 de mai. de 2013

Campanha | 40 Dias de Jejum e Oração por nossas Famílias


Devido à dúvidas que foram surgindo sobre a campanha, fiz mais esta postagem explicando sobre os três itens indispensáveis neste propósito de intercessão: 1. Jejum; 2. Oração e 3. Leitura Bíblica diária.

Sinto também, de alertá-los a pedir em oração a cobertura do Sangue de Jesus sobre vocês e suas famílias, a fim de que o Senhor os proteja e os guarde de toda retaliação!

Sou grata à Deus pelas muitas vidas que se manifestaram nesta campanha, e oro em Nome de Jesus, que este período venha para salvar, curar, resgatar, libertar, purificar e avivar sua vida e família!

Este é o nosso tempo, Igreja de Deus! Creia no Poder sobrenatural de Deus que quebra toda cadeia, liberta todo cativo e faz novas todas as coisas! Esse é o JESUS à Quem você irá orar, meu irmão em Cristo! Aquele que faz novas TODAS as coisas! ♥

Ainda há tempo de orar conosco!

Compartilhe a campanha em suas redes sociais; divulgue, compartilhe, e participe!

Adicione meu IG http://instagram.com/filhadosoberano [ou procure-me @filhadosoberano], e compartilhe suas experiências e testemunhos durante e após a campanha com a hashtag #40DiasDeJejumEOração

Que Deus abençoe você e sua família, em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!