6 de ago. de 2012

Jejum e oração 40 dias | Atos 1:8

Tenho refletido muito nos últimos dias sobre a intercessão. Várias pessoas costumam orar apenas por sua congregação, pelos seus familiares e amigos, ou as vezes alguns só oram quando encontram-se enfermos ou diante de uma situação difícil. A nossa volta existem tantas outras vidas precisando ser alcançadas, e tenho certeza de que Deus usa pessoas como eu e você, para intercedermos por elas!
Tenho pensado muito em vidas que precisam ouvir o Evangelho, tenho pensado em vidas que servem diariamente ao pecado, em vidas sofredoras que as vezes procuram alívio emocional em tantos outros meios que não curam e não salvam! As vezes a nossa própria volta, vemos pessoas frequentando igrejas, mas vivendo algo tão distante daquilo que Deus espera de nós! 

A Palavra de Deus nos diz: "Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto." (Jl 2:12). Também em Mateus 17:21 a Palavra nos adverte que "há casta de demônios que não se expulsa senão a força de oração e jejuns."



E o que quero compartilhar com vocês, é que a partir do versículo de Atos 1:8 "Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém (sua cidade), como em toda a Judéia (seu estado) e Samaria (seu país) e até os confins da terra." (No mundo), este ano inicia-se mais uma campanha de "Jejum 40 dias" que tem como propósito ganhar almas para Cristo e contribuir para a obra missionária - obra esta, que alcança vidas distantes de nós, ao redor de todo o mundo! Precisamos clamar pelas nações, clamar pelas bênçãos de Deus na vida daqueles que governam nosso país, clamar pelas vidas sedentas de Deus para que sejam alcançadas e salvas por Ele! 
A campanha propõe orações e jejuns de 40 dias (você pode optar por uma refeição por dia) a favor deste propósito! Deixe Deus usar a sua vida para fazer a boa obra! 

Vamos participar juntos? 
Mais informações no site jejum40dias.

Que Deus abençoe esta campanha, e que á partir dela muitas vidas obtenham crescimento espiritual, cura, libertação, e que recebam também o Espírito Santo, assim como a salvação que vem através de Cristo Jesus!

**Editado: Para dar um direcionamento aos que irão se dispor a orar e jejuar neste período, estarei disponibilizando nos próximos dias em forma de arquivo world, textos diários para que seja orado de acordo com os motivos apresentados. Se preferir, você pode comprar o livro diretamente através do site jejum40dias, mas como forma de estimular os leitores a participarem desta causa, estarão no link à seguir os textos destes 40 dias: Clique aqui para visualizar e salvar os arquivos.
* Os arquivos estão numerados de acordo com os dias da campanha. 

4 comentários:

  1. Com certeza será uma benção! Vamos participar sim. Muitas vidas precisam ser alcançadas! Muitos países precisam receber a Virtude do Espírito Santo e a Luz de Jesus precisa resplandecer cada dia mais e mais neste mundo tenebroso.
    O blog está lindo, Pri! Edificará muitas vidas.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, creio que será uma bênção participar, e que vidas serão alcançadas por intermédio desse propósito! E obrigada, que assim seja e volte sempre! ;)

      Fique com Deus também!
      Beijo.

      Excluir
  2. Num mundo onde cada vez mais as pessoas só pensam em si e procuram ter vantagem em tudo, realmente orar e interceder pelos outros é algo que precisamos tornar um hábito. Lindo post, amor!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!