30 de jun. de 2016

Semana de Promoções na Livraria | Filha do Soberano ♥


Na próxima semana, (de 04 à 09/07), estaremos com diversos livros e Bíblias na #promoção, nas opções de pagamento por depósito bancário ou transferência. 

Os livros e Bíblias liquidados serão postados em nossa Página do Facebook e no Instagram.

Nos acompanhe! ;)

28 de jun. de 2016

A importância de escutar!


Gostaria de compartilhar uma estratégia de oração que Deus me deu esta manhã.

Eu estava orando por uma pessoa, até que ouvi Deus dizer que, eu deveria orar para que essa pessoa escutasse. Na hora discerni que Deus queria dizer que eu deveria orar para que essa pessoa fosse capaz de "escutar espiritualmente." Em seguida me veio um pensamento inspirado por Deus de que é possível "ouvir, sem, contudo, escutar." E o Senhor confirmou essa verdade me fazendo meditar em Isaías 42:20 onde diz: "Você viu muitas coisas mas não deu nenhuma atenção; seus ouvidos estão abertos, mas você não ouve nada." E em Isaías 32:3: "(...) os ouvidos dos que ouvem escutarão."

É interessante notar que, para o verbo "ouvir" o dicionário define como: "perceber pelo ouvido", enquanto que, o verbo "escutar" é definido como "tornar-se atento para ouvir." Existe uma diferença: ouvimos sons e conversas que nem sempre prestamos atenção ao que se ouve, mas quando escutamos, estamos realmente atentos, focados no que entra em nossos ouvidos.

Se você tem orado por alguém que precisa de salvação, libertação, ou que você deseja que simplesmente tenha "ouvidos para escutar a Verdade que liberta em Jesus Cristo", receba essa estratégia de oração, e ore a Deus para que os ouvidos espirituais dessa pessoa sejam abertos e ela seja capaz de escutar à Deus e Sua Palavra e obedecê-Lo.

Declare sobre essa(s) pessoa(s): "Então (...) os ouvidos dos surdos se destaparão." (Isaías 35:5). "Os ouvidos [que ouvem] e os olhos que vêem foram feitos pelo Senhor." (Provérbios 20:12).

Deus te abençoe!

Priscila Grah
@filhadosoberano

26 de jun. de 2016

Persevere em oração!


Deixo-lhes uma Palavra que nos encoraja a perseverarmos em oração, mas antes disso, quero compartilhar brevemente algo que Deus colocou muito claramente em meu coração essa semana enquanto orava, e isso não sai do meu coração e mente desde então. Eu orava por uma transformação em determinada área, e Deus me ministrou que, para aquela situação ser transformada dependerá de mim mesma: da minha perseverança em oração, do ato de eu mesma profetizar a Palavra de Deus sobre aquilo, do meu próprio posicionamento. E diante disso, encorajo vocês a receberem isso no coração também, e a continuarem orando por áreas onde desejam ver o toque e o agir de Deus. 

"Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: “Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário’. “Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: ‘Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar’.” E o Senhor continuou: “Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?” (Lucas 18:1-8).
Deus os abençoe! 

Priscila Grah 👑 @filhadosoberano

Siga-me em minhas redes sociais, pois nem sempre o blog é atualizado com as postagens:

20 de jun. de 2016

Ore com estratégia!


Meditando no Livro de Êxodo, atentei-me ao fato de que Deus deu instruções específicas para que Israel ficasse à salvo do faraó e seu exército. No capítulo 14 Deus instruiu Israel a mudar o rumo e acampar à beira mar, pois assim o faraó pensaria que estavam vagando confusos pelo deserto, e ao perseguirem Israel, Deus seria glorificado por meio da derrota do faraó e seus soldados, protegendo o Seu povo.

Isso me faz pensar que, os desertos que atravessamos também exigem uma estratégia espiritual onde Deus é quem nos guiará à vitória, e nossos alvos de oração também devem ter a estratégia de oração certa, revelada pelo nosso Deus.

A Bíblia diz que devemos "orar no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica." (Efésios 6:18). Sendo que "toda oração" nos sugere à "todos os tipos de oração", entendemos que toda oração é recebida por Deus, mas é importante pedirmos a Ele como devemos orar (pelas pessoas e circunstâncias que nos cercam), e qual a estratégia ideal a ser adotada em cada propósito de oração que fazemos com Deus.

Por exemplo: podemos profetizar (declarar algo em relação ao nosso alvo de oração), declarar a Palavra, suplicar, orar em línguas, orar de modo espontâneo, em outros momentos o Espírito Santo pode nos levar à determinados atos proféticos ou à gemer e chorar em intercessão. Deus usa variados modos de oração e em Sua infinita sabedoria nos guiará com as armas e estratégias adequadas em cada situação se O consultarmos e tivermos sensibilidade para ouvi-Lo.

Te convido nesse dia a perseverar em oração pelos seus alvos, e a pedir ao Senhor que lhE revele como orar a respeito deles. Para facilitar, anote as respostas e impressões que Deus colocar em seu coração.

O objetivo maior da Intercessão é trazer à terra, o desejo e o clamor de Deus que está nos céus. Por isso, quando oramos em sintonia à Sua vontade, trazemos o céu à terra e vemos nossos clamores ganhando forma e se materializando ao nosso redor. Persevere!

Deus te abençoe!

Texto: Priscila Grah
Imagem: @lebullon