14 de fev. de 2014

5º dia de jejum e oração pelas famílias, e uma triste notícia!


Postagem por Priscila Grah, no Instagram @filhadosoberano, hoje.

Amados, é com grande tristeza que escrevo esta postagem. Há dias atrás vimos “o gigante acordando” e muitas manifestações no Brasil, mas poucos se despertaram a orar e clamar pelo Reino de Deus nesta terra em que vivemos. Para mim serviu de grande despertamento, e tenho orado ao Senhor por esta nação, desde então. Não se trata de um favor que fazemos, não se trata de sacrifício. É nosso dever como igreja de Jesus Cristo nos posicionarmos em oração, jejum, e arrependimento diante de Deus. Nossa terra precisa de cura, nossos políticos precisam ser libertos dos principados e potestades malignos que os levam a criar leis injustas e opressas nesta nação!

Deus instituiu a família. Homem e mulher os criou (#Gênesis 1:27). Deus sonhou com as famílias da terra! Mas o inimigo levantou-se há muito tempo para destruí-las e vemos não somente lares fragmentados, arruinados, mas também o valor e a essência da família instituída por Deus sendo perdidos! Diante disso, peço que orem, clamem a Deus pelo futuro do Brasil. “Ponham vestes de luto, ó sacerdotes, e pranteiem; chorem alto, vocês que ministram perante o altar. Venham, passem a noite vestidos de luto, vocês que ministram perante o meu Deus; pois as ofertas de cereal e as ofertas derramadas foram suprimidas do templo do seu Deus. Decretem um jejum santo; convoquem uma assembléia sagrada. Reúnam as autoridades e todos os habitantes do país no templo do Senhor, do seu Deus, e clamem ao Senhor.” (#Joel 1:13-14). 

O nosso futuro, o futuro de nossos filhos e futuros filhos, assim como de toda nossa descendência, está prestes a viver em uma sociedade completamente deturpada, pecadora, e distante dos valores de Deus, caso não nos posicionarmos!

É com pesar que escrevo-lhes os principais pontos da Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso país: - Acabar com a família tradicional; - Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos; - Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional; - A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS; - Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc. Nosso jejum e oração por nossas famílias NÃO SÃO por acaso!

Deus quer restaurá-las através de mim e de você! Posicione-se agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!