1 de abr. de 2016

Lançamento # Detox da Alma | Bianca Toledo lá na @livrariafilhadosoberano


Olá, amados! Esse livro é o lançamento # Detox da Alma, da Bianca Toledo. Leia a sinopse abaixo: 

Hábitos ruins, pensamentos compulsivos e sentimentos destrutivos são o resultado de uma vida envolvida pelo stress deste século e tudo que precisamos é de uma desintoxicação completa começando por aquilo que comanda nossas escolhas e define a cor de nossos dias: a mente.

Diante de grandes desafios nossas emoções tentam gerenciar nossas escolhas. E quando nosso coração não está pronto sabotamos o sucesso sem perceber adiando grandes realizações. Como impedir que isso aconteça? Uma revolução em seus pensamentos e em suas vontades vai te surpreender durante os próximos 40 dias! É possível vencer a luta contra a resistência da alma ao progresso da mente com a construção de uma espiritualidade plena e atuante com a ajuda da Palavra de Deus.

O Detox da Alma é uma série de exercícios e desafios práticos que proporcionam a transformadora experiência de viver o que, a principio apenas cremos e receber o que tanto desejamos; a colheita de boas ações que por muitas vezes adiamos. Limpeza e renovação precedem a revolução.

Prepare-se! Esta será uma experiência inesquecível!

Para adquiri-lo, contate-me: 

livrariafilhadosoberano@outlook.com ou através das redes sociais:

2 comentários:

  1. Ela é uma excelente palestrante, pregadora, cantora e mulher de Deus!! Com certeza preciso informar as amigas sobre esse livro dela! Beijos e obg pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Gisley! Ela é um milagre vivo de Deus, uma bênção mesmo! =) Por nada, e se puder, conheça e curta minhas redes sociais:

    facebook.com/livrariafilhadosoberano
    instagram.com/livrariafilhadosoberano

    Deus te abençoe grandemente! Um beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!