11 de mar. de 2016

♥ Perdão (aos pais e aos demais) ♥


Olá, amados!

Gostaria muito que assistissem o vídeo da semana que tem como tema o #PERDÃO. Deus colocou coisas profundas em meu coração sobre o perdão essa semana, e estou compartilhando com vocês através deste vídeo. 

Em Salmos 86:5 está escrito: “Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam.” (Salmos 86:5).” Como é maravilhoso saber que quando nos arrependemos temos o perdão do Senhor, não é? Mas e nós, temos perdoado nosso próximo na mesma medida em somos perdoados diariamente por Deus de nossos pecados?

Em seus últimos momentos antes de subir ao Pai, Jesus após ter sido morto e ter ressuscitado, deixou essas palavras com Seus discípulos: “Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados.” (João 20:23). É muito interessante pensarmos que esse tenha sido o tema da última conversa de Jesus com Seus discípulos! Isso só nos dá a certeza da grande relevância do perdão na vida de todo aquele que é genuinamente um seguidor de Cristo!

Nesse vídeo, Deus também me tocou a falar sobre pessoas que precisam perdoar SEUS PAIS. E Ele me mostrou em oração que, somente quando nos colocamos no lugar de nossos pais, (e não somente deles, mas de todos que nos feriram), apenas quando olhamos para as marcas que carregam e para as feridas que sofreram, é que nos tornamos capazes de nos compadecermos e perdoarmos aqueles que nos feriram e magoaram de alguma forma! É verdadeira a frase que diz: “Pessoas feridas ferem outras pessoas.”

Não tenho como descrever em forma de texto tudo o que o Senhor me inspirou a compartilhar nesse vídeo, por isso peço que dediquem alguns minutinhos do seu dia para assistirem, e oro para que abram seus corações para que o Espírito Santo sonde toda necessidade de perdoar e pedir perdão em suas vidas!

Assista a esse vídeo e o recomende àqueles que Deus tocar em seu coração! Muitas pessoas estão com suas vidas presas, doentes, amarradas por conta do perdão retido, enquanto que, quando perdoamos em obediência a Deus, Ele nos faz completamente LIVRES!

Siga o canal (https://www.youtube.com/c/priscilagrah) e acompanhe as mensagens cristãs semanais que tenho postado por lá! 

Que Deus te abençoe neste dia, e te conceda um coração obediente e disposto a perdoar sempre! 

No amor de Cristo,
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!