27 de fev. de 2016

Sorteio no Instagram! =)


Olá amadas!

O dia internacional das mulheres está chegando, e senti no coração de abençoar vocês com um sorteio lá no Instagram! Escolhi com carinho dois livros muito edificantes da autora Joyce Meyer, e gostaria de deixar uma breve consideração sobre cada um deles abaixo:

Serão sorteados:

- LIVRO 1: “REDUZA-ME AO AMOR”: A popular autora Joyce Meyer assinala: “Você não pode dar algo que você não tem!” Muitas pessoas que estão tentando andar no amor de Deus o estão fazendo em sua própria força. Elas não podem demonstrar o amor de Deus, porque elas mesmas jamais pararam para recebê-lo. Neste livro poderoso, Joyce Meyer nos fornece perspectivas bíblicas e utiliza suas experiências pessoais para ilustrar como Deus mudou sua vida e para conduzi-lo a uma vida cheia do amor de Deus – amor que não apenas o abençoa, mas também o motiva a amar aos outros. Redescubra o poder do amor!

- LIVRO 2: “COMA E FIQUE EM FORMA”: Neste livro, a autora best-seller Joyce Meyer mostra como é possível parar de pensar em comida e seguir em frente com a vida — uma vida livre de qualquer cativeiro e cheia de alegria. Com a sensibilidade de alguém que lutou durante anos para se alimentar corretamente e manter o peso ideal, Joyce associa suas experiências pessoais com revelações bíblicas sobre como desfrutar a comida mantendo-a no seu devido lugar. Joyce revela e confronta conceitos equivocados e traz conselhos novos e práticos para nos guiar, passo a passo, a viver uma vida de verdadeira liberdade em Cristo. Descubra as razões que estão por trás dos excessos na alimentação e aprenda por que a verdadeira perda de peso começa quando você alimenta sua alma. Concentre-se em se tornar tudo que você foi criado para ser... Alguém criado exclusiva e amorosamente por Deus e chamado para os Seus propósitos.

Data do sorteio: 08/03/2016 

Regras:

- Seguir o Instagram @filhadosoberano;
- Marcar 2 (duas) pessoas que não conhecem este IG nesta foto oficial. (Serão desconsiderados perfis fakes, de famosos e empresas);
- Deixar o perfil desbloqueado no dia 08/03 (dia do sorteio), para que a ganhadora seja devidamente notificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!