19 de fev. de 2016

JESUS traz VIDA onde há morte!



Para assistir o VÍDEO COMPLETO acesse este link: https://youtu.be/zEST1hHl-2o

Siga o canal para acompanhar mensagens cristãs semanais: https://www.youtube.com/c/priscilagrah

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Então chegou ali um dos dirigentes da sinagoga, chamado Jairo. Vendo Jesus, prostrou-se aos seus pés e lhe implorou insistentemente: "Minha filhinha está morrendo! Vem, por favor, e impõe as mãos sobre ela, para que seja curada e viva". (Marcos 5:22,23).

Quando Jairo diz à Jesus que sua filha está morrendo, somos levados a pensar no que pode estar morrendo em nossas vidas também. Reflita sobre em que área Jesus precisa impôr as mãos sobre você para que haja cura e vida!

Será que sua fé está por um fio? Será que você se sente tão frio e seco espiritualmente, que se sente em um verdadeiro deserto espiritual? Será que você possui um diagnóstico mau e sem perspectiva de cura? Ou será que seus relacionamentos, ou seu casamento, parecem estar morrendo e você não sabe como restaurá-los?

Não importa. Independentemente da situação, leve aquilo que está seco, sem vida ou até mesmo morto em sua vida à Jesus em oração, pois Ele é poderoso para te levantar e ressuscitar sua circunstância como fez com a filha de Jairo!

Ore a respeito, não desista! Jesus traz luz onde as trevas reinam, cura onde há enfermidade, vida onde impera a morte! 

Vá ao encontro de Jesus hoje mesmo e apresente com fé a sua causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!