1 de nov. de 2012

A volta.

Estou escrevendo para dizer que voltei. Passei muitos dias sem escrever aqui no blog, e só Deus sabe que o simples fato de entrar nesta página, já me apertava o coração em todo esse período distante.
Acontece que fiquei doente por quase um mês e meio. Até cheguei a escrever brevemente sobre isto em minhas últimas postagens. Aí chegou um dia em que eu achei que era hora de voltar a escrever, mas ainda não estava pronta, de modo que acabei por me ausentar por tempo indeterminado daqui e até deixei um pequeno aviso. Mas enfim, estou voltando com as postagens, e espero em Deus que este lugar venha ser usado por Ele para a vida de quem entra aqui e na minha vida também, ainda mais neste momento!

Fiquem todos na Paz do Senhor!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!