22 de ago. de 2012

Vídeo #Missões, a igreja perseguida.

Peço apenas oito minutinhos do seu tempo para dedicar a assistir este vídeo abaixo. Este vídeo vem para nos despertar em um momento bastante propício, enquanto estamos no período de "jejum e oração 40 dias" em clamor de vidas como estas que você verá neste vídeo!

Atente para informações como estas:
* No mundo, a cada 10 pessoas, 1 é cristão perseguido!
* 97% dos cristãos não conhecem a igreja perseguida!
* Há 2,6 bilhões de pessoas que nunca ouviram falar de Jesus!

A questão aqui não é intimar as pessoas a de repente vivarem missionários da noite pro dia, mas sim questioná-las: O que nós temos feito pela obra de Deus? O que temos feito com a nossa liberdade religiosa de servir a Deus sem sofrer perseguições e violência? Tenho certeza que Jesus espera mais das nossas vidas! Existem pessoas com vergonha de abrirem suas Bíblias fora das igrejas, enquanto outras se abrirem, serão presas imediatamente! Existem bilhões de Bíblias espalhadas pelas nossas casas e quantos de nós as lê ao menos uma vez ao ano? Enquanto você escolhe sair para se divertir com os amigos ao invés de ir à igreja, outras milhares de pessoas gostariam de gastar seu tempo ouvindo a Palavra de Deus. Mas quer saber? Eles não podem! 

Convido você a assistir este vídeo e também a orar para que Deus venha mudar tudo aquilo que está errado! Que estas vidas sejam livres em Nome de Jesus, e que Deus venha sarar essas nações!

Crédito: tlhamas

Connheça o Portas Abertas à serviços de cristãos perseguidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!