30 de ago. de 2012

+ Louvores Kari Jobe

(Steady my heart)

Vou correr para você, porque eu sei que você é amante da minha alma, curador de minhas cicatrizes. Você firma meu coração...

(What love is this)

Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim e me abriu um caminho para conhecer-te. E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim, Tu és tudo que eu preciso... Jesus em teu sofrimento tu estavas pensando em mim...

(You are for me)

Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e fiel. Tão maravilhoso em tudo que faz, Você me preenche, Você me vê, Você sabe que cada movimento meu. Você ama-me para cantar para você...


(Find you on my knees)

Então, se a tristeza abala a minha fé e se mágoa ainda permanece, eu vou confiar em Você. Meu Deus eu vou confiar em você porque tu és fiel...

Crédito: MrDiBorgessELLYS1992dinkold

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!