23 de ago. de 2012

Livro: #O poder transformador da oração.


Clique aqui para ser direcionado ao arquivo para leitura online ou download.
* Créditos: Biblioteca Bíblica

Hoje recomendo e compartilho com vocês este ótimo livro: "O poder transformador da oração", da autora Stormie Omartian. Já li alguns livros da Stormie e recomendo muito a leitura, visto que Deus a deu um testemunho de vida muito grande, e ela tem se mostrado um verdadeiro instrumento nas mãos de Deus acerca dos livros que ela escreve!
Este livro trata de louvor e adoração! No livro, a Stormie explica que quando adoramos o Senhor Ele se revela em nossas vidas de uma maneira especial, e que em muitos momentos, em nossa mente finita achamos que devemos clamar à Deus, mas as vezes Deus espera que simplesmente O adoramos!

Alguns trechos interessantes que separei para vocês lerem:
"Deus queria reinar com tanta liberdade em meu coração a ponto de eu o deixar quebrantá-lo, surrá-lo, esfregá-lo na areia, e então, fazer algo novo. Essa é a razão porque ele queria fazer algo novo. Enfim, não só para mim e para o meu bem, mas para os outros também. E eu estava disposta. Eu estava disposta! Quando Deus toma você em suas mãos, é melhor não resistir. É melhor aceitar o plano e levá-lo até o fim." 
 "Se você já está adorando a Deus sozinho e não sente sua presença íntima, continue a louvá-lo e adorá-lo até que isto aconteça. Não é que você tem de se esforçar para fazer com que Deus esteja perto de você. Ele escolheu habitar em seu louvor. Mas você precisa dar-lhe tempo para derrubar as barreiras em sua alma e adentrar as paredes de seu coração para que ele possa derramar de si mesmo sobre sua vida." (Stormie Omartian, O Poder Transformador da Oração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!