2 de set. de 2015

Reconheça o Senhor!


“Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” (Provérbios 3:6a).

Hoje acordei com esse pensamento fixo em minha mente: “reconheça o Senhor,” e isso me fez lembrar de uma experiência recente com este versículo bíblico.

Há pouco mais de um mês atrás fui à uma viagem missionária à um estado que fica há mais de 2 mil quilômetros de onde moro, e naqueles dias fiquei muito doente, de cama. Foi muito frustrante para mim porque eu havia me preparado há vários meses para aquela viagem e havia orado muito, mas aquela foi a vontade de Deus pra mim pelos menos para alguns dos dias que fiquei naquela missão. 

Eu tinha convicção de que Deus queria me ensinar algo com aquela enfermidade, e uma das coisas que Ele usou uma das irmãs que estava comigo para me dizer, foi: “Reconheça o Senhor.”

A verdade é que precisamos amadurecer espiritualmente, irmãos. Precisamos parar de culpar e questionar a Deus quando algo que não compreendemos acontece, e devemos buscá-Lo nesses momentos, com uma entrega ainda maior, sensibilizando nossos ouvidos espirituais para ouvir o que Deus tem a nos ensinar nesses períodos difíceis.

Nessa minha experiência eu precisava reconhecer que o Senhor estava no controle diante daquela situação que para mim era assustadora, eu precisava entender que aquela foi a Sua vontade para mim e eu precisei me submeter a ela, descansando o meu coração, e confiando mesmo sem entender a situação na totalidade.

Hoje Deus nos pede que O reconheçamos em todas as áreas de nossas vidas! As vezes determinadas situações são difíceis demais de entregarmos ao Senhor de todo coração, porque somos apegados demais à nossa própria vontade ou porque resistimos àquilo que Deus pode fazer com o que entregamos em Suas mãos, mas a Bíblia, a viva e infalível Palavra de Deus, nos ensina a fazermos exatamente isso: Reconhecermos o Senhor. 

Confiarmos nEle. Entregarmos aquilo que estamos adiando entregar. E certamente nossas veredas, nossos caminhos, nossa bagunça, nosso futuro será endireitado por Ele!

Você sabe o que precisa entregar. Não resista a este chamado de Deus! Nele você pode confiar!

Deus os abençoe!
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!