6 de mar. de 2015

Sede santos!


Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra amarrada no pescoço. Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E se o seu pé o fizer tropeçar, corte-o. É melhor entrar na vida aleijado do que, tendo os dois pés, ser lançado no inferno onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno, onde ‘o seu verme não morre, e o fogo não se apaga’. (Marcos 9:42-48).

Irmãos, Deus colocou este texto bíblico em meu coração para compartilhá-lo aqui, e é com temor a Ele que escrevo essas palavras. Creio que quando Jesus disse as palavras mencionadas acima, Seu objetivo, sobretudo, era dizer que o mal deve ser cortado pela raiz!

Vejamos o adultério, por exemplo. Tudo começa com um olhar, um pensamento, no outro dia um pouco mais de abertura, um sorriso, uma conversa, no outro você se abre mais para esta pessoa do que para o seu cônjuge, e de repente morde-se a isca e o adultério é consumado!

É simplesmente chocante e devastadora a estatística de adultérios e divórcios dentro do meio evangélico! Onde está o temor a Deus? Onde está a obediência à Palavra? Se Jesus disse que somente o fato de olhar com intenção impura para alguém já consiste em adultério, por que as brechas não são fechadas? Por que não existe arrependimento já no primeiro pensamento? Por que o mal não é decepado pela raiz?

Sabe, irmãos, eu recebo muitos comentários aqui dizendo que alguns textos meus são “fortes.” Outros, simplesmente deixam de me seguir. Fortes ou não, queridos, escrevo embasada na Palavra de Deus no qual devemos ouvir e obedecer!

Ninguém deve efetivamente cortar a sua mão, o seu pé, ou arrancar o seu olho, logicamente! Mas se o problema é a televisão, a internet, o whats app, a TV à cabo, o celular, a pornografia, então é isso que deve ser arrancado, cortado, decepado!

A verdade é que o pecado nos separou de Deus e Jesus morreu e ressuscitou para nos reconciliar com o Pai. Mas o caminho para a Vida Eterna é estreito, amados! Não posso ser filho de Deus, nascido de novo por meio de Jesus Cristo, e ao mesmo tempo oferecer o meu corpo como escravo do pecado!

Se este texto falou ao seu coração, por favor, repense seus caminhos, arrependa-se, mude de rumo! Jesus está voltando e nossa vida não passa de um sopro nas mãos de Deus!

Deus os abençoe!
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!