20 de fev. de 2015

De volta!


Já escrevi algumas vezes aqui que não postaria mais neste blog. Inclusive, no último domingo fiz até um post específico para dar este recado e pedir que os visitantes do blog me acompanhassem no instagram e no facebook. Mas segunda-feira, em um congresso da igreja, o preletor do dia nos encorajou fortemente a evangelizarmos através das redes sociais e de termos disciplina para postarmos continuamente. E eu entendi o recado de Deus.

No dia seguinte conferi as origens de tráfego do blog, e grande foi minha surpresa em constatar que vários países estão sendo alcançados por este blog, inclusive lugares onde o Evangelho não é aceito. Me compadeci dessas almas que de modo sedento tem buscado a Palavra de Deus na internet, e imediatamente deletei o post que avisava da inatividade deste blog por tempo indeterminado.

Posto quase que diariamente nas redes sociais mencionadas acima e devo confessar, - algum trabalho é necessário para que aconteça. Entre orar, meditar na Palavra, buscar inspiração, criar o texto, criar a imagem, postar, responder comentários, existe algum esforço. Por conta disso que nem estava mais escrevendo aqui no blog, onde o "Filha do Soberano" começou. Mas hoje venho dizer que estou de volta, e pra ficar.

E o meu recado especial é para você, amigo estrangeiro que visita este blog: Jesus morreu numa cruz por você, ressuscitou, e eu quero dedicar dos meus dias para falar (e escrever) sobre esse amor! Você é muito bem-vindo aqui!

And my special message is for you, foreign friend who visits this blog: Jesus died on a cross for you, raised, and I want to dedicate my days to talk (and write) about this love! You are very welcome here!

No amor de Cristo,
Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!