28 de ago. de 2014

Dia 2/40 dias de Jejum e Oração pelas Eleições


Queridos irmãos, estamos no segundo dia de jejum e oração pelas eleições, e enquanto eu orava, o Senhor colocou claramente ao meu coração Isaías 59 e me ministrou que devemos nos arrepender enquanto nação de nossos pecados, para que Ele ouça nossos clamores.

“Vejam! O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam vocês do rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.” (Isaías 59:1-2). Diante disso, entendemos que uma condição clara para Deus salvar a nação e nos ouvir, é confessarmos os nossos pecados com arrependimento sincero e desejo de mudança.

Peço, por favor, que meditem no capítulo inteiro de Isaías 59. Há uma lista de pecados que o povo cometeu na época em questão, e que não de modo diferente, vemos se repetindo em nossos dias. (Violência (v.3,6), mentira (v.3,13), injustiça (v.4,8), pensamentos maus (v.7), rebelião e apostasia contra Deus (v.13), opressão e revolta (v.13), etc.). 

E o que me chama muito a atenção, é o verso 9 que diz: “Por isso a justiça está longe de nós, e a retidão não nos alcança. Procuramos, mas tudo são trevas; buscamos claridade, mas andamos em sombras densas.” Precisamos abrir os olhos para a verdade que, estamos sujeitos à falta de justiça e retidão por parte de governantes, porque muitas vezes nós as reivindicamos mas estamos cobertos de pecado e da mesma falta de justiça!

Sabe, queridos, este tipo de postagem (de exortação) são sempre as mais impopulares, algumas pessoas até deixam de me seguir por conta disso, mas minha motivação é obedecer a Deus independente disso. Eu quero que entendam que elas não vem de mim, mas do Senhor. Estamos em um propósito pelas eleições de outubro e pela nação de modo geral, e pela graça de Deus o Senhor tem começado a se revelar mostrando o que espera de nós enquanto Seu povo.

É tempo de arrependimento, despertamento e clamor sincero. Vamos obedecer a Deus e fazer parte disso? 

Que o Senhor te abençoe!
(Priscila Grah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!