10 de set. de 2012

Dica de livro: #Uma História de Perdão e Cura.


Hoje venho indicar este excelente livro, que é o testemunho de vida de Stormie Omartian. Este drama real edificou muito a minha vida depois que o li em menos de dois dias!
Como não encontrei o livro disponível para download, separei para vocês a listagem de lojas e preços no site Buscapé caso tenham interesse em comprá-lo. Clique aqui.

Sobre o livro: Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian  vivia pelo avesso. Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude, muito conturbada, foi marcada por relacionamentos doentios, depressão crônica, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade. Pensamentos de morte rondavam-lhe a mente. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que revolucionou sua vida. Livre da opressão, desprezou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível. Sua trajetória desde o vale de angústia e trevas até o encontro com o Autor da vida. Neste livro-testemunho, a autora de vários títulos de sucesso abre o coração e revela detalhes sobre as lutas que enfrentou e o processo de restauração proporcionado por Deus.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita! Que Deus o abeçoe grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!
    Acabei de conhecer seu blog e quero parabenizá-la pelo excelente conteúdo e pelas dicas de leitura. Já estou seguindo.
    Eu também li rapidinho essa autobiografia da Stormie e realmente o testemunho dela tocou meu coração!
    Só pra constar: no site da Livraria Erdos, esse livro está na promoção, por menos de 5 reais!!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!