28 de set. de 2012

Dia 40 /40 dias de jejum e oração.

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim – Mateus 24.14.

Só tenho a agradecer à Deus por ter sustentado todas as pessoas que participaram deste movimento ao longo desses quarenta dias. Agradeço imensamente pelas obras que Deus executou em nossas cidades, Estados, e ao redor do mundo. Nunca saberemos a totalidade do mover de Deus dentro destes dias, mas somos gratos a Ele por esse mover em favor de todas as vidas que foram acolhidas e alcançadas por Ele!

Glória a Ti, Senhor, porque tu agiste em favor dos nossos clamores e despertaste-nos a esta causa até os nossos últimas dias. Não somos dignos de nada, nem merecedores, mas Tua bondade e misericórdia infinitas se comprazem em nos ajudar, estão sempre prontas a nos perdoar, e apesar de tantas faltas, Tu se compadece de nós - pequenos e falhos! Obrigada Jesus, pelo o que Tu fizeste e pelo o que está por vir!

(Se você quiser ler a última devocional da campanha, clique aqui).


Neste ano estima-se que tenham participado desta campanha: 2.539 igrejas, num total de 499.219 participantes entre igrejas e participantes individuais. 
Crédito: jejum40dias

Um comentário:

  1. Interessante que algo que nos parece tão difícil de fazer, como jejuar, no final é tão pouco, um ato tão pequeno, só nos desperta para o fato que poderíamos fazer muito mais por Deus... O importante é que Deus não olha muitas vezes se as coisas que fazemos são grandes ou pequenas, mas nossa intenção, nosso desejo de serví-Lo, e a sinceridade em nosso coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!