14 de ago. de 2012

Vídeo: #DT em Penitenciária de MG.

Fico maravilhada quando lugares carentes de Deus recebem Sua Palavra!
Há tantas vidas que precisam desse amor, são tantos os que pecam por falta de conhecimento, outros que são movidos ao pecado devido às circunstâncias da vida! Não estou justificando as ações de um pecador, o que quero dizer, é que não podemos julgá-los, porque somente Deus conhece cada coração, e o por que de cada coisa que nos acontece.
Eu sei que Jesus já levou nossos pecados na cruz, e sei também que Ele pode restaurar inclusive aquelas vidas que encontram-se distantes dEle, vidas que neste exato momento encontram-se em morte espiritual! 
Jesus é aquele que renova todas as coisas: "Pelo que se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2Cor 5:17).
Que Deus leve mais vidas à ministrar nestes lugares! Há muitas vidas sedentas deste amor, há corações que anseiam desesperadamente por Jesus, e este mesmo Jesus às espera de braços abertos! Sim, Jesus é como aquele pai que está escrito na parábola do filho pródigo: aquele que recebe o filho amado com íntima compaixão e o beija. (Lc 15:20).
Convido a você a orar por estas vidas que se encontram aprisionadas não apenas em uma penitenciária, mas aprisionadas pelo pecado, cumprindo pena sem esperança alguma, vidas esquecidas e as vezes até mesmo arrependidas, mas que precisam de nossa intercessão para Deus aplainar o terreno para que sejam alcançadas por Ele! Quando oramos juntos por causas grandes não somos apenas formiguinhas! Lembre-se que para aquele que crê, tudo é possível! (Marcos 9:23). Ame estas vidas e importe-se com elas! Ore para que Deus venha colocar o arrependimento sincero em cada coração, para que estas também possam vir a serem salvas! Amplie sua intercessão, ore por quem precisa, e tenho certeza de que estas pessoas precisam muito.

Vídeo: #Diante do Trono ministrando em penitenciária feminina de MG.

Créditos: Alcibiades232

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!